Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

OKI ajuda empresas a causar “boa impressão” com Campanha de Reembolso Cor
2017-05-03

A OKI está a oferecer uma promoção imperdível de reembolso na compra de impressoras a cores A4 de elevada definição, disponível de 1 de maio até ao final de julho.

A oferta abrange duas impressoras com características indispensáveis que permitem às empresas “causar boa impressão”, produzindo impressões em duplex numa ampla gama de suportes, em formatos desde A6 a banners de 1.3m, com qualidade profissional e a partir do conforto dos seus escritórios. Com um reembolso de até 300 euros e um limite de cinco impressoras por cliente final, a promoção permite às empresas poupar até 1.500 euros (PVP – Preço de Venda ao Público Recomendado).

Esta campanha ímpar abrange as impressoras A4 a cores C612 e C712 da OKI . Ambos os modelos são compatíveis com o Google Cloud Print 2.0, assegurando a mobilidade da impressão, e oferecem a lendária tecnologia digital LED da OKI, além de permitirem resultados de qualidade superior, a par de elevados níveis de segurança e eficiência energética. A funcionalidade Gigabit Ethernet permite a transferência rápida de ficheiros a cores de grandes dimensões através da rede, enquanto a funcionalidade Private Print assegura a confidencialidade dos documentos.

“O portfólio de impressoras a cores da OKI disponibiliza às empresas funcionalidades soberbas, permitindo-lhes alcançar novos níveis na relação custo-eficácia e qualidade profissional de impressão in house. Esta promoção de reembolso, com a oportunidade de poupar até 300 euros num único equipamento, oferece funcionalidades avançadas de impressão para qualquer negócio que queira imprimir com elevada qualidade com custo por página reduzido,” afirma Tetsuya Kuri Vice-Presidente de Marketing da OKI Europe Ltd.

A promoção encontra-se disponível para um máximo de cinco compras por cliente, realizadas entre 1 de maio de 2017 e 31 de julho de 2017, compreendendo:

· Reembolso de 200 euros na impressora C612 – altamente flexível, esta impressora a cores A4 oferece funcionalidades de segurança robustas e um custo total de propriedade reduzido, requisitos perfeitos para empresas de pequena a média dimensão. A impessora C612 dá resposta aos requisitos diários de impressão e permite produzir materiais de marketing com elevada qualidade.

· Reembolso de 300 euros na impressora C712 – uma poderosa impressora a cores A4 que permite a produção rápida de materiais de elevada qualidade, desde documentos quotidianos mono a materiais de marketing topo de gama. Com excecional capacidade de manuseamento de suportes e robustas funcionalidades de segurança, é a escolha ideal para grupos de trabalho empresariais.

Data limite para solicitação de reembolso até 14 de agosto de 2017.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos