Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Canon Portugal fecha parceria com DCLF para abertura do Canon Business Center Lisboa Oeste
2017-04-17

A Canon Portugal acaba de fechar uma parceria com a empresa de soluções empresarias DCLF, que se irá traduzir na abertura de um Canon Business Center focado na área Oeste de Lisboa.

Esta empresa foi criada com o objetivo de levar aos concelhos de Sintra, Mafra, Torres Vedras e Lourinhã os serviços de gestão de impressão da Canon. A CBC-Lisboa Oeste irá aproveitar o longo historial de experiência no mercado de impressão, para oferecer uma ampla gama de soluções e serviços comerciais que cobrem desde as necessidades de hardware, software, assistência e consultoria até às soluções de partilha e gestão de informação.

Segundo Luís Fancaria, CEO da DCLF, “no CBC Lisboa Oeste somos altamente especializados na gestão de todo o tipo de informação, imagens e documentos. Queremos utilizar este vasto conhecimento para, juntamente com as soluções de impressão e gestão documental da Canon, ajudar as empresas a melhorar o seu dia-a-dia e o seu negócio”.

Ricardo Pinto, Sales Manager B2B Partner Channel da Canon Portugal, acrescenta, que “esta parceria com a CBC Lisboa Oeste vem na sequência da estratégia delineada pela Canon Portugal e que visa apostar numa segmentação de mercado nas cidades de Lisboa e Porto, focando as operações nas PME. Estamos muito entusiasmados com esta parceria e certos de que o mercado beneficiará muito com a oferta de serviços que a Canon Business Center Lisboa Oeste disponibiliza aos seus clientes”.

A inauguração da CBC Lisboa Oeste está agendada para dia 19 de abril, entre as 16 e as 19 horaqs nas novas instalações.

Informações adicionais:

CBC Lisboa Oeste

Rua Quinta do Gervásio, n.º 1 – Loja A, 2640-390 Mafra

Contactos: 261 101 087 | 936 416 428

comercial@cbc-lisboaoeste.pt


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos