Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

IKI Mobile vai ser a patrocinadora da eleição das 7 Maravilhas de Portugal - Aldeias
2017-04-03

A IKI Mobile vai ser a patrocinadora da eleição das 7 Maravilhas de Portugal - Aldeias. A novidade foi anunciada em Coruche, local onde será construída a primeira fábrica da marca em Portugal.

Acompanhando a tendência TecnoNature, foi num espaço ideal para o propósito, numa clareira rodeada por sete sobreiros, que a IKI Mobile anunciou o patrocínio às 7 Maravilhas de Portugal - Aldeias, com a presença do administrador da empresa, Tito Cardoso, do presidente das 7 Maravilhas, Luís Segadães, e do presidente da Câmara Municipal de Coruche, Francisco Silvestre de Oliveira.

“As 7 Maravilhas de Portugal promovem uma identidade nacional para o mundo, sendo esta a associação principal que pretendemos fazer entre esta campanha e o conceito IKI Mobile. Estamos a criar laços fortes com as tradições portuguesas, exemplo disso é a nossa proximidade com o comércio tradicional e a construção da nossa primeira unidade industrial que será erguida em Coruche”, referiu o administrador da IKI Mobile.

Já Luís Segadães revelou estar orgulhoso perante a parceria com a IKI Mobile. “Fechar esta parceria com a IKI Mobile é um orgulho para a marca 7 Maravilhas, ambas respiram portugalidade, são a favor do “Made in Portugal” e a cortiça é o que nos une, um produto português aplicado às novas tecnologias e que no universo das aldeias faz todo o sentido.”

Foi também registado um momento solene com a revelação de uma placa com a indicação da construção da primeira unidade fabril da marca em Portugal e na Europa. “Aqui será erguida a 1.ª fábrica IKI Mobile”, pode ler-se na placa.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos