Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Sony Mobile lança XperiaTM L1
2017-03-20

A Sony Mobile apresenta o Xperia L1, um smartphone com um grande ecrã HD de 5,5 polegadas e um desempenho fluido, a um preço acessível.

“O Xperia L1 é um smartphone que combina forma com funcionalidade”, afirma Tsutomu Sato, diretor de Global Product Marketing da Sony Mobile Communications.

O Xperia L1 estará disponível em preto e branco e em alguns mercados terá ainda uma variante rosa. O desempenho suave e fluído deve-se à plataforma Quad-core e à rápida capacidade 4G LTE, que proporciona uma experiência rápida e sem complicações. Fazer o download e armazenar conteúdos é igualmente fácil, com uma grande memória expansível através de um cartão microSD, capaz de alojar de forma segura imagens e vídeos. O “Smart Cleaner” funciona discretamente em segundo plano para garantir a máxima eficácia possível do Xperia L1 a todo o momento, removendo automaticamente os processos não utilizados e os dados de cache, para uma experiência suave e um equipamento mais duradouro.

O Xperia L1 integra o "Xperia Actions" da Sony Mobile, um sistema desenhado para adaptar as configurações e funcionalidades do equipamento aos padrões de utilização diária do utilizador. O modo “Boa Noite” fará com que o equipamento acione automaticamente a funcionalidade “Não incomodar”, diminua o brilho do ecrã e garanta que não haja interrupção durante o carregamento.

Criado em 2016, o “Xperia Tips” é um assistente pessoal que sintoniza as preferências do utilizador, fornecendo conselhos relevantes e pontuais no ecrã.

O Xperia L1 será lançado em alguns mercados selecionados na Europa, Médio Oriente, África, Ásia, América do Norte e América Latina a partir do final de abril de 2017.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos