Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

AOC revela novidades de produtos na CeBIT 2017
2017-03-15

A edição deste ano da CeBIT, que se realizará em Hanôver de 20 a 24 de março, está a chegar. A especialista de ecrãs AOC terá várias novidades de produtos a serem apresentados. Os novos equipamentos da marca estarão em exibição no stand do parceiro api no Planet Reseller (stand D40, hall 15).

Entre as principais novidades, está a linha de monitores premium de gaming AGON, o monitor curvo AGON AG352QCX e o ultra fino AOC Q2781PQ.

O monitor curvo AGON é apresentado, pela marca, como a grande novidade dos monitores premium de gaming. Com um fomato de 21:9, o monitor de 35 polegadas possui um raio de 2.000 milímetros. Esta curvatura melhora a “perceção e profundidade de campo e aumenta o campo de visão”, afirma a AGON. O ecrã inclui a tecnologia Adaptive-Sync e taxa de varrimento de 200 hertzs que terminam com o sistema de arrrastamento e defeitos na imagem. Para uma experiência de jogo perfeito, a novidade AGON integra o AOC Low Input Lag Mode e o AOC Shadow Control.

A outra novidade a ser apresentada no certame é Q2781PQ. O ecrã possui um design sem moldura nos quatro lados. O seu painel AH-IPS permite ângulos de visualização de 178 graqus. O novo ecrã assegura cores brilhantes e uma consistência de sRGB de 100%. O monitor tem uma resolução de 2.560 por 1.440 pixels.

O mercado das empresas também não fica esquecido, com a AOC que introduz o monitor I2475PXQY de 23,8 polegadas. O monitor possui um painel de IPS de alta qualidade, bem como ângulos de visualização alargados e resolução Full HD. Permite múltiplas opções de ajustes em altura, inclinação e rotação. O novo equipamento para escritórios integra as portas Displyport e o USB 3.0.

A AOC leva, ainda, para a CeBIT o novo monitor U3277PWQU, de resolução resolução UHD 4K e que promete total fiabilidade de cores e o Q2577PWQ, um ecrã versátil, eficiente e profissional de com painel IPS.

A CeBIT é a maior exposição de tecnologias de informação atraindo, anualmente, mais de 200.000 visitantes de todo o mundo.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos