Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Tiago Flores é o novo Sales Director da Huawei em Portugal
2017-02-10

A Huawei Consumer Business Group anunciou Tiago Flores como o novo Sales Director para Portugal. Esta importante aposta é parte integrante do compromisso da marca em obter um forte crescimento no mercado de consumo.

Com uma sólida experiência em desenvolvimento de negócio em diferentes mercados, do consumo às TIC, que conta com importantes "players" na indústria, Tiago Flores apresenta um forte know-how, tanto em retalho como em marketing e em vendas.

No seguimento da aposta da Huawei no crescimento e fortalecimento da sua equipa em Portugal, a companhia delega no novo Sales Director os objetivos estratégicos para um crescimento significativo do negócio para 2017 e em diante. “Acreditamos que a contratação de Tiago Flores é, sem dúvida, uma mais-valia para a Huawei”, adianta Michael Mao, Head of Consumer BG da Huawei Portugal. “Com a sua experiência e provas dadas nas áreas do marketing e da gestão de vendas no mercado mobile, estamos confiantes de que contribuirá significativamente para acelerar o sucesso do nosso negócio”.

Tiago Flores tem 41 anos, é casado e tem uma licenciatura em Gestão pelo ISCTE. Do rol de empresas pelas quais passou contam-se importantes "players" de mercado como a Samsung Electronics, Sony Entertainment e Tech Data, entre outras.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos