Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Worten lança campanha temática de tecnologia
2017-02-07

Em vigor até ao dia 22 de fevereiro, a Worten tem no ar a sua campanha temática de tecnologia, onde dá a conhecer os equipamentos tecnológicos mais inovadores, sempre, segundo afirma a insígnia, aos preços mais baixos do mercado.

“Tecnologia viva: Informática aos melhores preços faz parte de nós” é o mote desta nova campanha, que está a ser divulgada em imprensa, digital, nos pontos de venda e na loja online (www.worten.pt), contando ainda com a distribuição de folhetos, a nível nacional.

Com esta campanha, a Worten disponibiliza várias propostas de valor, nomeadamente condições especiais de financiamento em determinados produtos. Para consultar essas e outras vantagens, pode consultar aqui o folheto temático: https://www.worten.pt/folheto-tecnologia.

A Worten assume-se como a marca democratizadora da tecnologia para todos, pelo que esta nova campanha, altamente direcionada para as novidades tecnológicas, vem reforçar o seu posicionamento como marca líder de mercado na área da eletrónica de consumo em Portugal.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos