Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Campanha Natal Sony Mobile & PlayStation na Worten e Fnac
2016-12-13

A Sony Mobile Portugal apresenta este Natal um conjunto de campanhas promocionais em vigor até 25 de dezembro nos seus principais revendedores – Fnac e Worten – que permitem aos utilizadores a compra dos mais recentes equipamentos da marca, a preços competitivos.

Sob o mote “Neste Natal, apanha todos os presentes”, as campanhas da Sony Mobile Portugal pretendem entregar aos clientes oportunidades de aquisição únicas, de vários modelos Xperia (Xperia XZ, XA, XA Ultra e E5), nos quais o design, a qualidade e performance são características a realçar.

Para Verónica Pestana, diretora da Sony Mobile Portugal, “neste Natal queremos que as nossas campanhas abranjam os vários segmentos de clientes e, por isso, optámos por incluir quatro equipamentos em destaque. Todos os nossos novos smartphones integram as melhores características do universo Sony e, por isso, conseguimos hoje entregar ao cliente equipamentos de alta performance.” Verónica Pestana realça ainda que “todos os equipamentos são dotados de características inigualáveis, que permitem aos consumidores ter experiências únicas, seja para tirar um fotografia inesquecível ou para seguir dicas de um telemóvel inteligente que se adapta ao estilo de vida dos seus utilizadores nunca descorando o design e a performance. Por tudo isto, criámos com os nossos principais parceiros campanhas ímpares de produtos de topo que encantam os nossos clientes”.

A campanha de Natal Fnac, em vigor até 25 de dezembro, oferece um desconto imediato de 130 euros na compra do pack Sony Xperia E5, XA ou XZ e de uma PlayStation 4 de 500 gigabytes.

Os preços variam consoante o smartphone escolhido, sendo que, na compra da PlayStation 4 de 500 gigabytes com o Sony Xperia E5, o PVP será de 399,99 euros, com o Sony Xperia XA, o PVP é de 499,99 euros e, por último, com o mais recente topo de gama da Sony, o Sony Xperia XZ, o preço de venda é de 899,99 euros.

O desconto é feito no momento da compra e este pack está disponível não só em loja como no site oficial do retalhista.

A campanha de Natal “Apanha 12 filmes de sucesso” estará em vigor até 31 de dezembro e oferecerá aos utilizadores que adquirirem um Xperia XA Ultra, E5, XA and X Compact, na Fnac ou Worten, a possibilidade de fazer stream ou download de 12 filmes, à escolha, de um universo de 125.

Além desta oferta, na compra do Xperia XA Ultra na Worten, a Sony oferece ainda uns headphones da marca, com a finalidade de potenciar ao máximo a experiência única e diferenciadora deste equipamento.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos