Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Targus apresenta primeira mochila para gamers
2016-12-02

A Targus deu a conhecer a Strike Gaming Backpack, a primeira mochila da marca especialmente concebida para os gamers.

A mochila permite transportar os portáteis de gaming de maior dimensão, até 17,3 polegadas, mas está igualmente preparada para uma consola de jogos. As múltiplas bolsas interiores e exteriores de diferentes dimensões guardam todo o tipo de acessórios e equipamentos de uma forma segura, seja o rato, o teclado, o disco rígido, a pen USB ou os auscultadores. Os jogadores podem ainda usufruir de uma bolsa escondida, na zona traseira da mochila, na qual podem guardar os pertences mais valiosos.

A Strike Gaming Backpack reforça o nível de proteção, tanto no exterior como no interior. O robusto e resistente exterior em nylon resiste às agressões do meio envolvente, enquanto a base reforçada protege todo o equipamento tecnológico dos impactos. Todo o interior é acolchoado com reforço na secção que aloja o portátil/consola. A pega em cima e as alças da mochila são igualmente acolchoadas, bem como toda a zona traseira que oferece ainda uma maior ventilação para garantir uma distribuição de peso mais equilibrada e um transporte mais fácil e confortável.

As listas refletoras reforçam a segurança dos gamers que circulam à noite e a capa de chuva protege totalmente toda a mochila e reforça ainda mais a visibilidade.

A Strike Gaming Backpack vai estar disponível em preto/vermelho por um preço recomendado de 99,99 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos