Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

ASUS apresenta os novos phones Clique H10
2016-11-14

Compactos e com tecnologia Bluetooth, os novos auscultadores Clique H10 da ASUS oferecem controlos úteis, ideais para atividade física, ao ar livre.

Os Clique H10 têm um "driver" de 5,8 milímetros em cada auscultador e tecnologia aptX, que permite um áudio sem fios de alta definição, com baixa latência através de Bluetooth e áudio mais limpo e sem ruído.

Os Clique H10 são feitos de alumínio moldado através de um processo de corte a diamante e com uma posterior anodização para impedir a corrosão e melhorar a proteção do cabo. Cada auscultador conta com acabamentos em madeira, bem como um cabo com um revestimento trançado e robusto que liga os dois auscultadores.

Além de estarem preparados para uma utilização geral, os Clique H10 são os companheiros para os praticantes do exercício físico, uma vez que o seu "pack" inclui também adaptadores que seguram confortavelmente cada auscultador no ouvido durante a atividade física. Têm também um revestimento especial para serem resistentes ao suor e ao mau tempo.

Os Clique H10 vêm com tecnologia Near-field Communication (NFC) integrada para que os smartphones ou outros equipamentos móveis com suporte para NFC possam ser emparelhados quando o utilizador os aproxima dos H10. O emparelhamento multiponto permite que os utilizadores liguem os Clique H10 a dois dispositivos em simultâneo e rapidamente alternem entre eles sem ser necessário restabelecer a ligação de cada vez.

Um controlador inteligente disponibiliza um acesso fácil e conveniente aos controlos de áudio, volume e telefone, para que os utilizadores possam beneficiar de toda a liberdade das ligações sem fios e deixarem os smartphones no bolso ou na carteira. Os Clique H10 garantem mais de cinco horas de utilização contínua e até 260 horas em standby com apenas um carregamento.

Os ASUS Clique H10 já estão disponíveis em Portugal com um PVP recomendado de 99 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos