Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

MasterMouse Pro L para todo o tipo de jogadores
2016-11-07

A Cooler Master, fabricante em componentes para PC e periféricos, lançou o MasterMouse Pro L, o rato para todos os tipos de jogadores.

O MasterMouse Pro L foi desenhado a pensar na personalização, sendo um rato adaptável a todas as situações. Contém dois tipos de painéis para o topo com diferentes tamanhos e dois conjuntos magnéticos para as laterais com diferentes texturas e grip. Dado isto, o utilizador tem a liberdade de escolher o tipo de grip que mais se adequa ao seu gosto e tipo de jogo. Adicionalmente, o utilizador pode transferir o ficheiro 3D gratuitamente e imprimir o painel personalizado que mais gostar.

Este rato tem três zonas de iluminação RGB com 16,7 milhões de cores opcionais.

O MasterMouse Pro L vem equipado com um processador de 32-bit ARM com 512KB de memória on-board. Isto permite que o utilizador crie e grave os seus perfis preferidos. Os DPI (400 – 12000), botão de mapa, cor e a sensibilidade são apenas algumas das opções que se podem programar, num máximo de cinco diferentes perfis. Os perfis podem ser mudados apenas com um clique.

O MasterMouse Pro L oferece oito botões programáveis, mais a opção de expandi-los até 14+1 por botão, graças à função Storm Tactix.

O MasterMouse Pro L está disponível dia 10 de novembro com um PVPR previsto de 69 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos