Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Avaya anuncia novos produtos de telefonia IP
2007-04-03

A família de terminais fixos Avaya Deskphone One-X recebe a chegada de três novos terminais, os modelos 9640, 9650 e 9610, projectados para vários perfis de utilizador.

Os terminais 9640 estão equipados com ecrã a cores e são indicados para equipas de vendas, gestores de relações com clientes e outros profissionais que utilizam o telefone como um instrumento essencial do seu negócio. Já os modelos 9650 foram desenvolvidos para assistentes executivos ou recepcionistas responsáveis por um elevado número de chamadas. Finalmente, os telefones 9610 são indicados para átrios e outras áreas comuns onde a simplicidade da operação é essencial.

Os telefones estão equipados com o mais recente firmware SIP, fornecendo uma plataforma aberta e padronizada, oferecendo uma maior interoperabilidade e consequente protecção do investimento. Cada ecrã telefónico pode ser personalizado com capas, imagens de fundo e logótipos da companhia e um simples ficheiro JPEG pode ser usado como protector de ecrã. As placas frontais poderão ser personalizadas e existem cinco cores padrão para os todos os modelos da Série 9600.

A Avaya apresenta ainda o Avaya Communication Manager 4.0, uma solução de software que proporciona aos clientes empresariais a capacidade de construir redes de comunicação maiores e mais flexíveis, assentes numa plataforma de comunicações segura e altamente disponível.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos