Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Huawei lança novo Huawei Mate 9
2016-11-03

A Huawei Consumer BG anuncia, hoje, os mais aguardados dispositivos do ano - o Huawei Mate 9 e a versão exclusiva Huawei Mate 9 Porsche Design. Assente no sucesso da Huawei ao desenvolver equipamentos que aliam um design premium a um elevado desempenho, os novos membros da série Mate foram desenhados à medida dos utilizadores empresariais. Apresentando uma experiência Android mais avançada e incluindo um desempenho computacional ultra célere, integram ainda tecnologia SuperCharge e um novo e diferenciador UX.

“Ao criar o novo Huawei Mate 9, começámos por colocar uma questão simples – como podemos otimizar cada elemento da experiência de utilização de um smartphone de topo de gama?” referiu Richard Yu, CEO da Huawei Consumer BG. “Sabemos que, atualmente, para utilizadores empresariais um equipamento rápido e funcional é apenas o começo na medida em que procuram, também, designs superiores e funcionalidades intuitivas. A pensar nestes aspetos, desenhámos dois novos dispositivos, o Huawei Mate 9 e a sua versão exclusiva Huawei Mate 9 Porsche Design, que se posicionam na liderança ao nível de inovação em hardware e software. O resultado está à vista, a nova série Huawei Mate 9 é revolucionária – por dentro e por fora.”

O Huawei Mate 9 alia um hardware dinâmico e superior a um software avançado que, quando combinados, permitem aos seus utilizadores estarem “A Step Ahead” (um passo à frente).

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos