Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novo Pro-Ject audio "The Classic" redefine o gira-discos
2016-10-12

O novo Pro-Ject Audio “The Classic” tem um design intemporal, reminiscente da era de ouro do vinil, e é efetivamente um “clássico” no sentido tecnológico do termo, redefinindo o padrão pelo qual todos os gira-discos desta gama passarão a ser medidos.

A empresa austríaca, que é hoje líder mundial na produção de gira-discos, criou ao longo dos anos algumas máquinas de aspeto peculiar e diferente de tudo aquilo que estávamos habituados a ver. Mas, para este novo modelo, decidiu tomar a via inversa e conjugar tecnologia avançada com linhas discretas, elegantes e clássicas.

O resultado, sob a forma do novo “The Classic”, criado para assinalar o 25.º aniversário da marca e agora disponível em Portugal, não é apenas esteticamente apelativo. O júri de jornalistas especializados da EISA acaba de o eleger como o Melhor Gira-discos Europeu 2016-2017 e destaca que “o ar intemporal e tradicional do The Classic alberga um vasto número de soluções modernas em termos de engenharia que tornam este gira-discos de duas velocidades o mais simples de utilizar que é possível.” Ainda de acordo com o júri dos prémios EISA, “constitui um dos equipamentos de leitura de vinilo mais bem desenhados e de som mais vivo e alegre que pode encontrar no mercado. Nasceu aqui um novo clássico.”

O Pro-Ject Audio Systems The Classic está já disponível em Portugal através da Supportview, com dois acabamentos em madeira natural: eucalipto e nogueira.

O gira-discos é vendido completo, com braço e tampa (amovível) em acrílico, por 998 euros. Pré-equipado com uma célula Ortofon 2M Silver de alta qualidade, tem um PVP de 1.058 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos