Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Canon lança nova geração de impressoras multifuncionais
2016-09-23

A Canon lançou a próxima geração de equipamentos multifuncionais, a gama imageRUNNER ADVANCE C5500 series.

Segundo a marca, os cinco modelos multifuncionais A3 a cores (imageRUNNER ADVANCE C5535, imageRUNNER ADVANCE C5535i, imageRUNNER ADVANCE C5540i, imageRUNNER ADVANCE C5550i e imageRUNNER ADVANCE C5560i) melhoram a produtividade através de um fluxo de gestão de documentos inteligente e uma experiência de utilizador intuitiva e ajudam a reduzir os custos totais de impressão de todo o negócio. Esta geração é lançada com a nova plataforma partilhada.

Os novos equipamentos oferecem uma experiência de utilização intuitiva graças ao ecrã tátil a cores de grandes dimensões e resposta eficiente, que pode ser personalizado para responder às necessidades dos utilizadores individuais e das empresas. A interface de utilizador será comum nos próximos modelos imageRUNNER ADVANCE, bem como as capacidades de personalização que asseguram uma experiência única em toda a frota.

“A gama imageRUNNER ADVANCE C5500 representa um desempenho líder na sua classe, ao mesmo tempo que melhora a eficiência de toda a organização”, diz a Canon em comunicado. O software Universal Login Manager oferece uma combinação única de autenticação com base no utilizador, controlo de personalização e total visibilidade da impressão, ajudando a reduzir significativamente os custos gerais do processo de produção de documentos. Os equipamentos são facilmente integrados com o software opcional uniFLOW, uma plataforma Canon abrangente e escalável, que disponibiliza gestão de impressão e soluções de digitalização inteligentes para um maior controlo.

A integração sem complicações com aplicações empresariais e sistemas cloud assegura que a gama imageRUNNER ADVANCE C5500 é instantaneamente interoperável com processos existentes e trabalho móvel.

Sendo a gestão da informação uma prioridade crescente para os negócios atuais, a imageRUNNER C5500 series foi desenvolvida com foco na digitalização. Estes equipamentos disponibilizam rápida digitalização para captura da informação em papel, bem como a capacidade de converter documentos para ficheiros PDF’s pesquisáveis, Microsoft Word e Microsoft PowerPoint. O alimentador de documentos frente-e-verso de passagem única, que suporta até 150 originais, assegura uma digitalização sem complicações até para as empresas com grande volume de documentos.

Uma maior capacidade de papel de 6.350 folhas maximiza o tempo entre os abastecimentos, enquanto que as notificações de estado monitorizam o desempenho em tempo real. A nova tecnologia adaptável e inteligente das imageRUNNER ADVANCE assegura que o software está sempre atualizado para um desempenho otimizado. As ferramentas de gestão de equipamento oferecem um controlo centralizado de toda a frota que garante que todos os equipamentos estão atualizados, as unidades inativas podem ser remotamente desligadas, as leituras dos contadores registadas e os livros de endereços e os drivers das impressoras podem ser geridos. Juntamente com a função Managed Print Services (MPS) da Canon, esta gestão proactiva e a contínua otimização da infraestrutura de impressão e processos relacionados poupam dinheiro, aumentam a eficiência e melhoram a produtividade geral.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos