A marca Goodis reforça a sua colaboração com a Fundação Rui Osório de Castro (FROC), alargando o seu apoio a todos os produtos da gama infantil Googoos.
Pela venda de cada artigo da gama, um euro reverte a favor da Fundação. A FROC é uma instituição dedicada ao apoio a crianças com cancro e seus familiares nas áreas de informação e investigação científica em oncologia pediátrica.
A nova gama de mochilas Googoos é uma das principais estreias neste regresso às aulas. Personalizáveis como todos os produtos Googoos, as novas mochilas oferecem um sem número de possibilidades, com muita cor e criatividade. Cada criança pode criar uma mochila diferente todos os dias graças ao velcro dos Googoos, colando e descolando os acessórios extra as vezes que quiser, mudando os olhos, a boca ou o nariz das personagens.
A linha infantil Googoos, através dos kits de acessórios vendidos à parte, permite a personalização de toda a gama de produtos - sleeves para tablets e, a partir de agora, mochilas -, tornando-a colorida e divertida. Isabel Veiga, responsável de desenvolvimento de produto da Goodis, acredita que “a nova coleção vai marcar a diferença neste regresso à sala de aulas, tornando-o o mais divertido de sempre. Todos os produtos Googoos têm tido uma excelente aceitação por parte das crianças, permitindo-lhes experimentar e fazer a diferença, mostrando a sua personalidade e criatividade. Decidimos também alargar a nossa parceria com a Fundação Rui Osório de Castro que desenvolve o seu trabalho na área de pediatria oncológica”.
Depois de uma primeira iniciativa no final de 2015 em que a venda do kit Super-Heróis contribuía já para a FROC, a colaboração é agora alargada a todos os produtos da gama Googoos. As mochilas Googos têm um preço de 24,99 euros, as sleeves Googoos por 9,99 euros e os kits de acessórios estão à venda por 6,99 euros.