Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Puro apresenta novos acessórios para iPhone 7 e iPhone 7 Plus
2016-09-12

A Projecto Visual apresentou em Portugal os novos acessórios da Puro inteiramente dedicados ao novo modelo da Apple. A nova linha da marca italiana inclui sete modelos de capas: Booklet; Wallet Case, Wallet Detachable, Shine Cover, Plasma Cover, 0.3 Nude Cover e 0.3 Cover.

A Booklet é uma capa que oferece proteção total e tem uma ranhura para colocar o cartão de crédito. Possui a função stand up e encaixa na perfeição no novo equipamento da Apple, oferecendo livre acesso a todos os comandos.

O modelo Wallet Case encaixa também na perfeição no novo iPhone, protegendo-o totalmente. A capa dispõe de três ranhuras para colocar cartões e um bolso para guardar dinheiro, tendo igualmente fecho magnético e a função stand up.

A Wallet Detachable tem incorporada três ranhuras para colocar cartões, um bolso para guardar dinheiro, fecho magnético e uma capa destacável, sem esquecer a proteção total do equipamento.

O modelo Shine Cover é fino, flexível e brilhante, preservando o design original do iPhone 7. Esta capa permite aceder a todos os comandos e oferece proteção contra quedas e choques inesperados.

A Plasma Cover tem uma superfície brilhante e é muito flexível, permitindo aceder a todos os comandos do equipamento sem qualquer problema.

O 0.3 Nude Cover é um modelo simples que possui um design muito fino, extremamente leve e flexível, sem esconder a cor pois a capa é transparente. Por outro lado, foi também apresentada a 0.3 Cover, uma capa flexível, extremamente leve e fina, com proteção de ecrã incluída e encaixe perfeito.

A Puro apresentou também o acessório Tempered Glass, vidro temperado de fácil aplique que possui uma dureza de 9H, tornando-se anti-riscos e oferecendo ao iPhone uma alta proteção contra quedas e choques.

Em soluções 2-em-1, existem o pacote 0.3 Cover + Tempered Glass com a capa semitransparente e o 0.3 Nude Cover + Tempered Glass cuja capa é transparente. Em ambas as versões, as capas são muito finas, suaves ao toque e trazem vidro temperado 9H, oferecendo uma proteção completa ao equipamento.

A nova gama de acessórios da Puro está já disponível nas lojas da Media Markt, Apple Premium Reseller, Apple Repair, El Corte Inglés, JP-IK e na loja online da Projecto Visual.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos