Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Garmin apresenta o novo Forerunner 35
2016-09-12

A Garmin apresenta o novo Forerunner 35, que é caracterizado por um design subtil e leve, ideal para corridas, competição e treinos diários. À semelhança dos últimos lançamentos da Garmin, este equipamento conta com a tecnologia Garmin Elevate, garantindo assim a medição do ritmo cardíaco no pulso e GPS integrado que monitoriza a distância, ritmo e intervalos, entre outros parâmetros.

Com registo de dados fundamentais para qualquer atleta – amador ou profissional, este relógio não requer o uso de banda de peito, bastando colocar o Forerunner 35 no pulso. Este equipamento conta ainda com a função de Auto Pause, que para o cronómetro automaticamente ao efetuar uma pausa.

O Forerunner 35 inclui diversas funcionalidades de monitorização de atividade, como monitorização de ritmo, calorias, distância, sono, minutos de intensidade e do ritmo cardíaco 24 horas por dia, sete dias por semana. Também controla os períodos de inatividade, oferecendo ao utilizador alertas de vibração quando estiver na hora de se movimentar – são os já conhecidos “Minutos mais ativos”.

Quando este equipamento é emparelhado com um smartphone compatível proporciona ao utilizador a conveniência de receber notificações diretamente no pulso, complementando assim uma variedade de outras funções de conectividade.

O relógio de corrida permite ainda o carregamento automático das estatísticas e corridas para o Garmin Connect, a comunidade de fitness online gratuita da Garmin. Aqui, os atletas podem analisar o seu progresso e partilhá-lo através das redes sociais. Este software gratuito está disponível para computador ou para smartphone com a aplicação Garmin Connect Mobile.

O Garmin Forerunner 35 está disponível em preto, verde lima, azul e branco, a um PVP recomendado de 199,99 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos