Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Nuno Verónica é o novo diretor de canal da Lexmark Ibérica
2016-08-31

A Lexmark International anunciou a nomeação de Nuno Verónica como Annuities & Channel Manager da Lexmark Ibérica, área focada no desenvolvimento das relações comerciais dos parceiros, do canal grossista, consumíveis e programas de custos por página para os clientes em Portugal e em Espanha.

Nuno Verónica integrou a equipa da Lexmark em 1996, como engenheiro de sistemas na empresa em Portugal. Desde então, a sua carreira profissional acompanhou o desenvolvimento e crescimento da companhia, tanto em Espanha como em Portugal. Ao longo da sua histórica carreira na Lexmark, ocupou diferentes cargos de responsabilidade em distintos departamentos, nomeadamente diretor da área de serviços de suporte e apoio ao cliente, responsável pelo departamento de serviços MPS, diretor de grandes contas ou, mais recentemente, diretor de consumíveis na região da Ibéria. "Nuno Verónica tem já 20 anos de história dentro da Lexmark. Tem um amplo conhecimento da companhia, do mercado e uma experiência comprovada no sector. O seu forte compromisso surge espelhado no esforço e trabalho diários que, quando somados à sua grande capacidade de liderança e à sua grande motivação, demonstram que é um profissional idóneo com as capacidades e qualidades apropriadas para as exigências de liderança e de responsabilidade do cargo de diretor de canal da Lexmark Ibéria", disse Juan Leal Cárdenas, diretor geral da Lexmark Ibérica.

Nuno Verónica vai acumular este novo cargo de diretor de canal com as responsabilidades assumidas em 2012 de diretor de consumíveis na Lexmark Ibérica.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos