Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Canon lança a primeira objetiva AF com Macro Lite
2016-06-30

A Canon apresenta uma nova objetiva macro, a EF-M 28mm f/3.5 Macro IS STM, para as câmaras da gama EOS M. Leve e compacta, a objetiva incorpora, pela primeira vez a nível mundial, o Macro Lite, que remove sombras e escuridão.

Com capacidade de focar com uma distância mínima de 13 milímetros e apenas 130 gramas, a EF-M 28mm f/3.5 Macro IS STM é igualmente a objetiva macro mais leve do mundo para câmaras com objetivas intermutáveis.

A objetiva oferece ampliação 1.0x e de 1.2x no modo Super Macro e pode focar até uma distância de 13 milímetros.

O estabilizador de imagem ótico da Canon, que proporciona imagens mais nítidas e sem distorção, oferece a flexibilidade de fotografar qualquer assunto com a câmara na mão sem vibração e, quando combinado com a tecnologia Hybrid IS, corrige também os movimentos da câmara comuns na fotografia macro.

A EF-M 28mm f/3.5 Macro IS STM é a primeira objetiva a nível mundial com autofocus capaz de focar numa ampliação infinita e a 1.2. Inclui uma abertura circular de sete lâminas para uma suave desfocagem de fundo e uma distância focal de 45 milímetros (equivalente a 35mm) que oferece uma maior versatilidade para capturar retratos ou assuntos mais amplos sem trocar de objetiva. Para filmar com uma maior suavidade de movimento, o foco silencioso das objetivas STM remove os ruídos inconvenientes da alteração de foco e de movimento ao longo da gravação.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos