Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Garmin apresenta pulseira de golfe com GPS e monitor de frequência cardíaca
2016-06-28

A Garmin lançou uma nova pulseira para os entusiastas de golfe: Approach X40.

 

Esta pulseira com GPS proporciona distâncias precisas até ao green, obstáculos e doglegs, em mais de 40 mil campos internacionais pré-carregados. “Com este lançamento, a Garmin combina duas funcionalidades muito procuradas pelos praticantes da modalidade: GPS para golfe com monitorização de atividade numa pulseira discreta, tudo-em-um, com data e horas, mas também conectividade inteligente. Além destas características, ainda contamos com uma pulseira tão resistente e confortável quanto versátil. Este era, sem dúvida, um equipamento que faltava no nosso portfólio e que acreditamos que vai cumprir tudo o que os utilizadores precisavam” destaca Vanessa Garrido, diretora de Marketing da Garmin Ibéria.  

O monitor de jogo AutoShot monitoriza também as tacadas, medindo as distâncias e regista automaticamente as posições das tacadas durante a abordagem para análise posterior no Garmin Connect. 

 A pulseira de golfe com tecnologia Elevate de medição de ritmo cardíaco no pulso mede o ritmo cardíaco 24 horas por dia, sete dias por semana. Isso permite fazer exercício físico livremente sem que seja necessária qualquer banda de peito de ritmo cardíaco adicional. Utilizando os dados de ritmo cardíaco, o Approach X40 fornece informações de calorias queimadas e quantifica a intensidade das atividades de fitness.

Graças ao cartão de pontuação digital integrado, a pulseira de golfe Approach X40 faz com que seja fácil manter um registo das pontuações em cada ronda. 

A Approach X40 está disponível por um PVP recomendado de 229,99 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos