Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Canon lança nova câmara compacta com superzoom
2016-06-28

A Canon apresenta a PowerShot SX620 HS, uma câmara compacta com superzoom com zoom ótico de 25x.

Esta câmara está equipada com o sensor CMOS de 20,2 megapixéis e o processador DIGIC 4. Graças à utilização fácil e intuitiva e a um conjunto de efeitos criativos, a PowerShot SX620 HS desbloqueia o lado mais artístico e oferece novas opções de conetividade.

A PowerShot SX620 HS foi desenvolvida para causar impacto através da nova objetiva ultra grande angular e do seu zoom ótico de 25x, extensível até 50x com a tecnologia ZoomPlus. Quando se está a fotografar em movimento, os oito modos do estabilizador de imagem inteligente adaptam-se a qualquer cenário, de modo a garantir que todos os assuntos ficam nítidos e com o máximo detalhe.

A PowerShot SX620 HS dá a liberdade para gravar vídeos em Full HD. O IS Dinâmico oferece a estabilidade visual necessária em cada frame, mantendo a sua produção constante, mesmo com zoom elevado ou com a câmara na mão. A função Story Highlights permite juntar as fotografias e clipes de vídeo, criando snapshots instantâneos .

Para um toque de criatividade, o modo Creative Shot adiciona efeitos e filtros, como Olho-de-Peixe ou Miniatura, às fotografias produzindo cinco versões distintas da mesma imagem, além da original, e constrói uma biblioteca de registo. Para uma partilha simples, basta conectar rapidamente ao dispositivo móvel através do NFC dinâmico e transferir as fotografias a partir da app Camera Connect ou guardar as mesmas diretamente nos diferentes serviços de Cloud, incluindo na irista da Canon, através de Wi-Fi. Para uploads diretos ou novas formas de partilha, a PowerShot Sx620 HS é igualmente compatível com a Connect Station CS100 da Canon.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos