Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Brother ajuda ao desenvolvimento das empresas com o Creative Center
2016-06-27

A Brother, com o seu centro de materiais de marketing personalizado, Creative Center, apoia o crescimento das empresas, ao facilitar a criação de uma imagem corporativa profissional, através de um acesso online gratuito.

Este centro online proporciona modelos de imagens, sem copyright, para diferentes materiais promocionais. Qualquer pessoa sem conhecimentos em programas de design, pode criar e imprimir, peças de marketing ad hoc, simplesmente incluindo o texto desejado. A grande variedade de modelos inclui desde cartões de visitas, anúncios publicitários ou faturas, até folhetos e boletins informativos, etc. Todos estes materiais podem ser personalizados e posteriormente impressos, com o próprio equipamento de impressão da empresa.

O Creative Center é acessível a todos. Os materiais de marketing que se podem encontrar incluem uma seleção de desenhos exclusivos para empresas, adaptados aos mais diversos sectores verticais, como moda, construção, educação, direito, alimentação, beleza, hotelaria e turismo ou transporte e logística.

O Creative Center permite promover os produtos e serviços, inclusivamente das empresas de menores dimensões, com materiais de marketing desenhados profissionalmente. Esta plataforma recebe em Portugal cerca de cinco visitas por mês e as criatividades ganham cada vez maior popularidade. Apenas é necessário escolher um estilo que se adapte à atividade da empresa, acrescentar um texto e imprimir as cópias que sejam precisas.

O site oferece 900 modelos personalizáveis para as empresas e é de acesso gratuito, para que seja utilizado por qualquer utilizador.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos