Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

ASUS conquista recorde com 15 vitórias nos Red Dot Design Awards de 2016
2016-06-23

A ASUS arrecadou 15 Red Dot Design Awards 2016 na categoria de design de produto, estabelecendo um novo recorde de vitórias conquistadas numa única edição destes prémios.

A lista de produtos vencedores inclui o novo computador portátil ZenBook, o computador educativo Chromebook C202´, o ASUS ZenPad e ZenPad Audio Cover, o ROG GX700, o G752, os computadores portáteis de jogos Strix GL502, os portáteis VivoBook X Series, as motherboards TUF Sabertooth Z170 Mark 1 e ROG Maximus VIII Formula, o teclado para jogos ROG Claymore e o rato para jogos ROG Spatha, os miniPCs VivoMini VC65 Series, o monitor ASUS VivoBaby e os projetores ASUS P3B e ZenBeam E1.

Os produtos vencedores da ASUS foram avaliados de acordo com o grau de inovação, a funcionalidade, a ergonomia, o conteúdo simbólico e emocional e a compatibilidade ecológica.

O júri dos prémios Red Dot em 2016 foi composto por 41 especialistas em design de todo o mundo. Realizados anualmente desde 1954 pela Design Zentrum Nordrhein Westfalen, a Red Dot Award é uma marca de qualidade internacionalmente reconhecida que atesta a excelência dos produtos em termos de design.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos