Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

devolo conquista novo marco histórico com 30 milhões de Powerlines vendidos
2016-06-23

A devolo AG estabeleceu um novo recorde de vendas a nível mundial com cerca de 30 milhões de produtos dLAN Powerline vendidos.

A tecnologia Powerline consiste na transmissão de dados através da instalação elétrica. A devolo foi a primeira empresa a disponibilizar esta tecnologia no mercado.

Os adaptadores dLAN garantem aos utilizadores uma instalação simples. Basta colocar o primeiro adaptador na tomada, ligar ao router e introduzir o segundo adaptador numa tomada à escolha para obter a melhor ligação à Internet. Estes dispositivos tornam a Internet acessível em qualquer parte da casa e podem ainda ser utilizados com dispositivos Wi-Fi, como smartphones, tablets ou computadores portáteis.

A devolo desenvolveu diversos produtos integrados que combinam num único adaptador transferências de dados rápidas através de instalações elétricas e redes Wi-Fi flexíveis. Deste modo é possível obter-se uma rede sem fios de altavelocidade em toda a casa, mesmo nos locais onde o sinal era mais fraco.

Os produtos Powerline profissionais da devolo oferecem às empresas de média dimensão uma solução simples, económica e fácil de instalar que elimina a necessidade de se realizar obras para garantir as melhores comunicações de dados. As empresas enfrentam o desafio da transformação digital e nem todas conseguem implementar com sucesso as modificações necessárias por motivos financeiros, especialmente pelos custos associados à colocação de novos cabos de rede. Este mercado representa um enorme potencial para a devolo, uma vez que praticamente todas as localizações possuem energia elétrica.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos