Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

OKI oferece uma nova dimensão de impressão a cores com o lançamento da impressora NeonColor
2016-06-16

A OKI eleva a impressão criativa a um novo nível com o lançamento da mais recente impressora Pro6410 NeonColor e com a introdução da tecnologia de toner branco na sua gama de impressoras Pro Series para artes gráficas.

Ao permitir a impressão de imagens apelativas, com definição brilhante e em tons fluorescentes, em suportes para transferência com diversas utilizações, a Pro6410 NeonColor liberta os designers gráficos dos limites impostos pelo espetro do padrão de cores CMY. Empresas e departamentos de artes gráficas podem utilizar as características deste novo equipamento para criar efeitos fluorescentes, em fundos claros e escuros, com a opção acrescida de recorrer ao branco néon da OKI como marca de segurança, apenas visível através de uma luz ultra violeta.

A versatilidade da impressora Pro6410 NeonColor e do seu espetro de cores permitem que as empresas tenham agora acesso rápido a novas fontes de receitas na decoração de vestuário e produtos, personalização de estacionário, embalagens e materiais de ponto de venda, sinalética e educação.

Além da Pro6410 NeonColor, a OKI Europe integra também a tecnologia de impressão a branco na gama de impressoras Pro Series para artes gráficas, com o lançamento da Pro7411WT e Pro9420WT. Estas soluções rápidas e económicas geram potencial comercial e criativo, combinando a impressão de alta definição digital LED com tecnologia de toner branco, proporcionando um nível de desempenho até agora possível apenas com equipamentos mais dispendiosos.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos