Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Wiko Lenny 3 agora com HD e corpo metálico
2016-06-02

A Wiko anuncia o regresso de um dos seus smartphones mais vendidos. O Lenny 3 foi melhorado com um novo ecrã IPS HD de cinco polegadas, processador Quad-Core a 1,3 GHz e Android Mashmallow 6.0. O equipamento da Wiko vai chegar às lojas portuguesas no dia 16 de junho e vai ter um preço recomendado de 129 euros.

O novo equipamento da Wiko faz parte da nova gama “Y”, que se destaca pelo aspeto colorido, prestações funcionais e preços competitivos. Como tal, o Lenny 3 apresenta um novo design em metal, mas não foram esquecidas as cores, estando disponível em três modelos diferentes: turquesa, dourado e cinzento espacial.

O smartphone vem munido de um ecrã HD de cinco polegadas, com tecnologia IPS, que permite uma visibilidade perfeita de qualquer ângulo, a qual está apoiada pela grande fluidez do equipamento, assente num processador Quad-Core a 1.3 GHz, um gigabyte de RAM e do mais recente sistema operativo da Google, Android Mashmallow 6.0. O Lenny 3 possui uma memória RAM de um gigabyte e 16 gigabytes de ROM, extensíveis via micro SD em mais 64 gigabytes.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos