A Toshiba lançou uma versão ainda mais poderosa do Satellite P100, especialmente concebido para os entusiastas dos videojogos. Equipado com o potente processador Intel Core2Duo T7600 e adaptador gráfico NVIDIA GeForce FX Go 7900, o Satellite P100-332 tira o máximo proveito de todas as potencialidades do sistema operativo Windows Vista da Microsoft.
Concebido para superar as expectativas dos utilizadores que exigem um equipamento com uma performance gráfica de topo e uma grande capacidade de armazenamento em disco, para guardar vídeos, filmes, músicas e fotografias digitais sem preocupações, o novo Satellite P100-332 surpreende com o seu disco rígido de 200 gigabytes (4.200 rpm) e o ecrã de 17 polegadas Toshiba TruBrite de alta definição (HD-to-go).
Equipado com Express Media Player para entretenimento imediato, sistema de som SRS TruSurround XT, colunas estéreo Harman/Kardon e gravador DVD Super-Multi Double Layer, o Satellite P100-332 está já disponível em Portugal.