Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Marantz lança amplificador compacto HD-AMP1
2016-04-07

A Infinite Connections, representante em Portugal da Marantz, apresenta o HD-AMP1, um amplificador compacto de qualidade premium.

Este amplificador de alta qualidade oferece 2x 70W a partir de um circuito de amplificação único. Construído a partir do amplificador de auscultadores HD-DAC1 do ano passado, o HD-AMP1 é uma nova adição na renascida série MusicLink, lançada em 1990, com foco na reprodução de música em tamanho compacto e designs discretos. O objetivo é oferecer aos ouvintes todas as emoções e detalhes musicais do som de estúdio original, juntamente com uma aparência elegante.

O HD-AMP1 garante o famoso som Marantz, mas possui também uma várias opções de conectividade. Entradas ótica e coaxial digital, bem como uma porta USB-B, permitem fazer "stream" de música diretamente a partir de um PC ou MAC ou ligar outras fontes digitais. Os iDevices podem também ser conectados via porta USB no painel frontal. Para ainda mais conectividade, a Marantz incluiu também duas entradas analógicas.

O UBS-B funciona em modo assíncrono para suportar áudio de alta resolução 384kHz/32bits e ainda DSD 2,8MHz, 5,6MHz e formatos 11,2MHz para maximizar o desempenho. Para salvaguardar a qualidade quando ligado a um computador, a Marantz construiu uma isolação adicional em torno da entrada USB-B para eliminar a possibilidade de ruído de alta frequência gerado pelo computador entrar no HD-AMP1.

Além das suas virtudes enquanto reprodutor a áudio de alta qualidade, o HD-AMP1 destaca-se pelo design. O painel frontal em alumínio sólido é suportado por uma dupla camada inferior e painéis laterais num look em madeira de estilo retro. Informação a propósito do volume, entradas, resolução e outros são exibidos no ecrã Marantz Pothole Display.

O amplificador Marantz HD-AMP1 está já disponível em preto ou silvergold por um preço de 1.299 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos