Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Pioneer aumenta gama de headphones
2016-04-07

A Pioneer DJ expandiu a sua gama de "headphones" de estúdio profissionais com o lançamento dos HRM-5 e HRM-6.

Tal como os HRM-7, as novas características resultam da herança de reprodução de som da marca, proporcionando um som preciso e neutro.

Ambos os modelos apresentam unidades de condução de 40 milímetros com um design totalmente novo, que reproduzem com precisão frequências até 30 kHz (HRM-5) e 40 kHz (HRM-6), de forma a ouvir cada nuance das faixas de música, ao mesmo tempo que a câmara de bass reflex oferece uma excelente resposta de graves. São confortáveis, mesmo após longas sessões no estúdio, graças a uma bandolete totalmente ajustável e almofadas de espuma com memória. Além disso, o seu design dobrável, cabos amovíveis e mala de transporte tornam os "headphones" compactos e altamente portáteis.

Os HRM-6 dão um passo mais além com uma unidade HD e uma estrutura isoladora de dupla camada para incrementar a claridade, reduzir a ressonância e acelerar a resposta de graves. Também incluem almofadas lisas para criar um ajuste confortável e melhorar o isolamento de som.

Os "headphones" de estúdio HRM-5 e HRM-6 estarão disponíveis a partir de meados de junho a um PVP recomendado de 110,80 euros e 171,79 euros, respetivamente. Peças de reposição, incluindo almofadas e cabos estarão também disponíveis.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos