Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Wiko lança primeiro modelo da gama Y
2016-04-06

A Wiko apresentou o seu novo e mais compacto modelo. O Sunny é um pequeno smartphone Dual SIM com 512 megabytes de RAM e com ecrã de quatro polegadas. Possui também um processador QuadCore 1.3 GHz, juntamente com a última versão do sistema operativo Android, Marshmallow 6.0. O equipamento tem também espaço para guardar toda a informação , pois possui já de memória ROM oito gigabytes, os quais podem ser expandidos até 64 gigabytes com cartão Micro SD.

O novo Sunny é o primeiro equipamento da recém-apresentada gama “Y” da Wiko. Esta é a nova gama de entrada da empresa, que pretende colocar no mercado equipamentos resistentes e bem protegidos, a preços altamente competitivos.

O novo equipamento da Wiko é um smartphone fácil de usar. Disponível num formato compacto, possui um ecrã com capacidade de visualização de 16 milhões de cores e 233 pixéis por polegada.

Para melhorar a performance do equipamento, o Sunny apresenta como novidade o Phone Assist, um assistente do smartphone que permite otimizar o rendimento do equipamento e gerir diversas opções das aplicações. Com esta funcionalidade, o utilizador poderá, entre outras opções, ativar ou desativar notificações, gerir permissões ou instalar as mais recentes atualizações.

O novo equipamento da Wiko está disponível em quatro cores – preto, branco, fúcsia e turquesa. Vem ainda equipado com duas câmaras, sendo a principal de cinco megapixels.

O novo modelo da Wiko estará disponível pelo final de abril a um preço recomendado de 69 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos