Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

ASUS lança ZenFone Max em Portugal
2016-03-28

A ASUS anuncia a chegada do ZenFone Max (ZC550KL) ao mercado português, que consegue uma autonomia de até 38 dias em stand-by.

O smartphone inclui também a função integrada de "power bank" que permite carregar outros dispositivos. Segundo a marca, utilizar esta funcionalidade é tão simples como ligar o cabo micro-USB on-the-go (OTG) entre os dois dispositivos e aguardar que o ZenFone Max faça o resto.

O ZenFone Max está equipado com um ecrã IPS de alta definição com 5,5 polegadas revestido de Corning Gorilla Glass 4. O ecrã, com uma resolução de 1.280 por 720 pixels, assegura um ângulo de visão de 178 graus e uma densidade de pixels de 267 ppi.

O ZenFone Max tem também um laser de autofoco associado à câmara traseira que lhe permite focar a imagem com grande rapidez. O laser permite capturar uma foto em menos de 0,03 segundos, garantindo a focagem mesmo em situações de pouca luz. O laser permite também focar a curtas distâncias (macro), pois é compensado pela distância extra criada pela contração da lente durante o enquadramento.

Com 5,2 milímetros de espessura, o ZenFone Max utiliza um processador quad-core, 64-bit Qualcomm Snapdragon 410, incluindo 4G (LTE categoria 4), permitindo velocidades de ligação até 150megabytes por segundo e está disponível em Portugal em duas cores: preto e branco. Possui uma bateria de 5000mAh com base em polímero de lítio que permite mais de um dia inteiro a falar sob uma rede 3G ou 38 dias em modo de espera.

O ASUS ZenFone Max (ZC550KL) já está disponível em Portugal com um PVP recomendado de 249,99 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos