Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Sony Mobile lança loja online em Portugal
2016-03-18

A Sony Mobile acaba de lançar a sua nova loja online em Portugal, oferecendo aos utilizadores a possibilidade de compra direta de equipamentos e acessórios oficiais.

Segmentada por categorias, a loja online Sony permite a compra de "smartwear", auriculares, carregadores e bases, capas e proteção, colunas e outros "gadgets" Sony. Esta última categoria contempla, entre outros produtos, o Sony Smart Bluetooth Altifalante, um equipamento que, além de permitir a realização de chamadas em modo mãos livres, funciona também como relógio-despertador com funcionalidades como a reprodução auditiva das condições meteorológicas ou mesmo da agenda diária.

Para Verónica Pestana, responsável comercial da Sony Mobile Portugal, “era nosso objetivo a curto prazo poder dar aos nossos utilizadores a possibilidade de adquirir acessórios oficiais Sony Mobile de forma rápida, cómoda e simples, através do nosso website. Com esta nova ferramenta, os clientes têm agora na palma da mão e à distância de um clique os seus "gadgets preferidos" e toda a inovação Sony Mobile. Acreditamos que esta é uma mais valia neste mundo digital em constante crescimento”.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos