Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

TP-LINK apresenta extensor de rede RE355 AC1200
2016-03-17

A TP-LINK apresentou recentemente o extensor de rede TP-LINK RE355, pensado para casas com áreas generosas, vários andares ou paredes espessas.

O RE355 garante a repetição do sinal wireless de forma a aumentar a cobertura da rede e a melhorar o seu desempenho, mesmo nos locais mais escondidos. Oferece velocidades Wi-Fi de 300Mbps na banda de 2.4GHz e de 867Mbps na banda de 5GHz. Assim, este equipamento faculta uma velocidade teórica total de 1.200Mbps para que não haja estrangulamento da rede.

Com três antenas ajustáveis, o RE355 oferece ainda uma porta Gigabit Ethernet para ligar um dispositivo com um cabo de rede e beneficiar assim de velocidades Gigabit. E para garantir que o equipamento fica instalado numa zona ótima, que assegura a melhor cobertura e o melhor desempenho, o RE355 disponibiliza um sistema de luzes que ajuda identificar o local ideal, nem muito perto nem muito afastado do router. Depois, basta estabelecer a ligação com a rede sem fios existente e o dispositivo trata das definições.

Para começar a utilizar o RE355, o utilizador tem apenas que ligá-lo à corrente. O extensor de rede funciona com qualquer router standard. Para estabelecer a ligação entre os dois equipamentos, basta um toque no botão RE do extensor, seguido de outro no botão WPS (quando disponível) no router. Uma vez criada a ligação entre ambos os dispositivos, apenas se tem de encontrar o local mais adequado, recorrendo ao sistema de luzes, e instalar o RE355. Graças ao seu design compacto, o extensor de rede ocupa um espaço mínimo.

O extensor de rede RE355 da TP-LINK está disponível no mercado nacional por um preço de venda ao público recomendado de 84,90 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos