Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
ARTaudio no HI-FI Show 2007
2007-03-19

Inovação e alta definição marcam a performance da Artaudio no Hi-Fi Show 2007. Nos dias 21 e 22 de Abril, no Hotel Villa Rica, em Lisboa, estreias nacionais e mundiais prometem surpreender os vistantes desta mostra sistemas de áudio e vídeo High End.

A ARTaudio revela-se nesta mostra com uma oferta de áudio e acessórios. Os produtos áudio serão representados pela Rotel, com o novo pré-amplificador RC-1082, inovador, segundo a empresa, por substituir simultaneamente o RC-1070 e 1090 e o novo amplificador de potência em classe D de 100W, RB-1072. A ARTaudio apresenta ainda o novo Rotel RVE-1060, que é o primeiro processador de vídeo de alta definição agregado com o RX-1052, um receptor estéreo multi-zonas com capacidade para levar música a quatro salas distintas.

Quanto à NuForce, será apresentado o novo prévio de duas caixas com fonte de alimentação separada P9. A FINAL surpreenderá com as novíssimas ST-300 e o sub S-110.

A ARTaudio vai ainda apresentar o novo conceito Motion Inside da Erard, com produtos como o Pratik Twist & Light, Basik, George e Be Bop. A empresa tem ainda reservadas duas surpresas para os visitantes do Hi-Fi Show, não tendo revelado mais detalhes.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos