Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

HP facilita recuperação e backup de dados para pequenas e médias empresas
2007-03-19

A HP lançou um sistema de recuperação e backup baseado em discos que torna a protecção de dados e recuperação da informação simples, segura e a um custo acessível.

Especificamente concebido para as necessidades de TI e de continuidade de negócio das pequenas e médias empresas (PME), o novo HP StorageWorks D2D Backup System automatiza e centraliza cópias de segurança que asseguram a fiabilidade de dados até quatro servidores num dispositivo único.

O HP D2D Backup System integra-se em ambientes de TI baseados em rede existentes e pode ser configurado e gerido em três passos intuitivos. Cópias de segurança diárias tornam-se totalmente automáticas, reduzindo o risco de erro humano e de problemas de hardware. Restaurar ficheiros perdidos ou danificados também se torna mais fácil pois a cópia de segurança é armazenada on-line, onde pode ser restaurada em minutos.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos