Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Wiko celebra 5º aniversário no Mobile World Congress
2016-02-11

O 5º aniversário da Wiko já está muito próximo e a empresa escolheu um lugar especial para celebrar a ocasião: o Mobile World Congress, que terá lugar em Barcelona entre 22 e 25 de fevereiro.

Todos os interessados em conhecer as últimas novidades da empresa podem visitar o Stand A 32 do Hall 6, um espaço vanguardista de 402 metros quadrados e com visibilidade de 360º. Um lugar que captará na perfeição a essência Game Charger da Wiko e que oferecerá aos visitantes o cenário perfeito para obter uma experiência tecnológica única. A companhia vai oferecer a máxima atenção aos visitantes ao contar com a presença de mais de 100 funcionários na feira, que estarão sempre disponíveis para esclarecer as dúvidas do público.

A Wiko vai apresentar os novos produtos na MWC, os quais se destacarão pelas suas altas prestações técnicas, rendimento e variedade de funcionalidades. Características que, juntamente com um design elegante e vanguardista, vão oferecer ao utilizador uma magnífica experiência de utilização. Ao mesmo tempo, a empresa vai também dar mais pormenores da sua estratégia de crescimento e de expansão internacional.

O Stand Bleen, como foi batizado pela companhia em alusão à sua cor corporativa (que provém da combinação entre azul e verde), vai ter dois pisos e três lados completamente abertos de acesso. A área dos convidados, que estará no primeiro piso, vai contar com uma zona de mesas, um monitor de grandes dimensões e um bar. Nesta edição, este espaço incrementou em 105%, o que, mais uma vez, simboliza a evolução e expansão da empresa nos primeiros cinco anos de vida, assim como o seu portfólio de produtos.

A Wiko espera repetir o sucesso conseguido em 2015, edição em que recebeu milhares de visitantes, que se deslocaram ao stand para conhecer equipamentos como o HIGHWAY PURE e o HIGHWAY STAR. Para este ano, a previsão de afluência do Mobile World Congress é de cerca de 100 mil visitantes.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos