Os dois novos sets de colunas multimédia 2.1 da Canyon, as CN – SP21A e as CN – SP21B, incluem amplificador OCL incorporado, subwoofer 3 Ch output, duas colunas satélite e um controlo remoto, sendo indicadas para MP3, DVD’s, CD’s, Walkmans, Discmans, TV’s, PC’s e portáteis.
O controlo remoto permite configurar o volume, o bass, a leitura de MP3, o áudio input, possuindo um earphone input para ligar os auscultadores. Úteis para trabalho e lazer, os conjuntos de colunas da Canyon são compatíveis com vários dispositivos e vêm acompanhados de um manual de operações em português para uma fácil utilização.
O design arrojado do modelo CN – SP21A acompanha a tecnologia topo de gama, com as colunas satélite em forma de triângulo em prata e preto, cores também partilhadas pelo subwoofer de 12 volts (com um amplificador desde 20 Hz até 150 Hz) e duas colunas com seis volts cada (com um amplificador desde 80 Hz até 20 mil Hz). Completo, o set pesa 3,65 quilogramas, tornando-se fácil de transportar para qualquer local.
Já o conjunto CN – SP21B destaca-se pelo escudo magnético, que transmite elegância a qualquer divisão e protecção das colunas. O subwoofer, de cinco volts, possui um amplificador com capacidade desde 30 até 116 Hz, e o amplificador das colunas satélite, de 1,6 wolts cada, tem uma capacidade de 100 até 20 mil Hz. Possui entrada RCA e um S/N Ratio de 70 decibéis. As suas dimensões são ainda mais reduzidas que as do modelo anterior.