Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Samsung apresenta os novos acessórios para os modelos de 2016 dos Galaxy A
2016-02-04

A Samsung disponibiliza, para os seus novos equipamentos Samsung Galaxy A3 e Galaxy A5 (modelos de 2016), um conjunto de acessórios que potenciam a customização e protecção dos smartphones.

As capas Clear View para o Samsung Galaxy A5 nos modelos de 2016 adicionam acabamentos reflexivos e translúcidos ao já aprimorado design deste smartphone, estando disponíveis em três cores: preto, dourado ou prateado.

Já as capas Clear Cover, para os modelos de 2016 tanto do Samsung Galaxy A5 como do Galaxy A3, para além de reforçarem as subtis linhas metálicas do equipamento, oferecem uma protecção robusta, mantendo a elegância do smartphone.

Relativamente às capas Flip Wallet, que estão também disponíveis para ambos os equipamentos, estas incorporam num design fino as suas funcionalidades com uma secção para cartões que vem dar novas possibilidades de organização do utilizador. Tanto as capas Flip Wallet como as Clear Cover estão disponíveis em preto, dourado e prateado.

As capas Slim, também disponíveis para os dois equipamentos, trazem um toque discreto, ao mesmo tempo que não prescindem da característica aderência. O seu design altamente estilizado sublinha a elegância metálica do Samsung Galaxy A3 e do Galaxy A5 nos modelos de 2016.

Fundindo metal e vidro na sua estrutura, os modelos de 2016 do Samsung Galaxy A dão continuidade aos ideais de design mais recentes da marca Samsung Galaxy. A experiência de visualização destes smartphones é de elevada qualidade graças à sua moldura estreita e ao ecrã Super AMOLED.

O Samsung Galaxy A, nos modelos de 2016, vem equipado com um sistema de câmara melhorado para fotografias e vídeo. Esta tecnologia inclui Estabilização Óptica da Imagem (OIS) pensada para prevenir imagens desfocadas, bem como uma lente F1.9 nas câmaras frontal e traseira que possibilita captar fotografias otimizadas mesmo em condições de iluminação reduzida.

Para lhe possibilitar que capte rapidamente os seus registos fotográficos esta gama de smartphones traz a opção de disparo rápido (Quick Launch) – através de um duplo clique no botão “Início” a câmara abre em menos de 1 segundo. Os utilizadores podem, ainda, tirar óptimas selfies com características especiais como a Wide Selfie (selfie alargada), a Palm Selfie (palma da mão) e Efeitos de Embelezamento.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos