Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Ecrãs Full HD com entrada HDMI da Hama
2016-02-03

A Hama apresenta uma nova linha de ecrãs Full HD com entrada HDMI especificamente concebidos para exibir imagens, mas também vídeo com música de fundo. E além do pé incluído para colocação em cima de superfícies planas, estes finos ecrãs integram um sistema de montagem VESA para fixação numa parede ou montra.

As simples molduras digitais para utilização doméstica pecaram desde cedo por uma combinação pouco convidativa de funções limitadas e consumo energético elevado. Para estes ecrãs, a Hama preocupou-se em implementar uma panóplia de funcionalidades adequadas para todo o tipo de cenários, e criar um sistema que fosse, a todo o tempo, energeticamente eficiente

Mais do que meras molduras, e ao contrário do que normalmente sucede com produtos similares, estes ecrãs permitem que ligue uma consola de jogos, leitor Blu-ray, set-top-box e outros equipamentos para mostrar todo o tipo de conteúdos estáticos ou móveis em Full HD (1920x1080).

Com painéis LED num formato 16:9 que variam entre 13,3” (33,8 cm) e 18,5” (46,9 cm) polegadas e colunas de som, os novos ecrãs Hama incorporam entrada HDMI (tipo C), porta USB e leitor de cartões SD/SDHC/MMC para, com facilidade, exibir as fotos e vídeos que deseje ou necessite. Os ecrãs suportam os formatos de imagem JPEG, BMP e PNG, o formato áudio MP3 e os formatos de vídeo AVI, DivX, MJPEG e H.264 em 720p, 1080i ou 1080p.

Além da elevada compatibilidade, estes ecrãs suportam uma variedade de funções, incluindo slideshow (com efeitos de transição), slideshow aleatório, zoom, função de temporização automática, temporizador de slideshow, formato de exibição, rotação de imagem automática, modo folder, função scroll de legendas e menu multilingue. Finalmente, os novos ecrãs Hama incluem calendário/relógio, música de fundo selecionável e um controlo remoto.

Já disponíveis no mercado português num acabamento em piano lacado, estes ecrãs Hama têm um preço a partir de 199 €.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos