Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

TP-LINK apresenta o primeiro kit de adaptadores powerline com Wi-Fi AC
2016-01-21

A velocidade necessária para vídeos, jogos e downloads

O TL-WPA4530 KIT disponibiliza Wi-Fi dual band 802.11ac para apoiar todas as suas atividades online. Com velocidades de até 300Mbps na banda de 2.4GHz e de 433Mbps na banda 5GHz, o Kit é a escolha ideal para os fãs de videojogos e de entretenimento e para todos os utilizadores que exigem um streaming de conteúdo em alta definição para vários dispositivos. O standard HomePlug AV permite ainda que o Kit transmita dados através da instalação elétrica de sua casa a velocidades de até 500Mbps.

Configuração simples – basta ligar, emparelhar e usar

A configuração do seu TL-WPA4530 KIT é o mais simples possível: basta ligar, emparelhar os adaptadores e começar a utilizar o kit. Precisa apenas de ligar cada unidade numa tomada, premir o botão de emparelhamento em cada equipamento e pronto – em segundos, vai aceder a uma rede com e sem fios rápida e segura.

As funcionalidades como o Wi-Fi Clone e o Wi-Fi Auto-Sync garantem que este processo de aumento da cobertura Wi-Fi de sua casa é muito simples. O Wi-Fi Clone permite que os adaptadores Powerline adotem instantaneamente o nome da rede (SSID) e a palavra-passe da sua rede existente, pelo poderá aceder à rede de sua casa usando apenas um único SSID e uma só password. O Wi-Fi Auto-Sync promove ainda uma consistência ímpar importando automaticamente as definições Wi-Fi da sua rede Powerline já existente, garantindo que estes settings ficam configurados de acordo com as suas preferências em todos os seus equipamentos Powerline sem fios. Sempre que alterar alguma configuração num adaptador, todos os outros serão alvo dessa atualização de forma automática.

Alcance, estabilidade e segurança

Além da sua excelente velocidade e funcionalidades amigas do utilizador, o TL-WPA4530 KIT confere ainda a capacidade de transmissão de dados através de Powerline com alcance de até 300 metros, garantindo assim que pode beneficiar de uma rápida transmissão de informação em qualquer local de sua casa. As portas Ethernet incluídas nos adaptadores asseguram que o TL-WPA4530 KIT oferece ligações estáveis e seguras aos seus equipamentos com fios preferidos, como televisões, PCs, consolas de jogos e muito mais. Com ligações com e sem fios sempre onde delas precisa, nunca mais vai ter de se preocupar com os lags ou com os problemas de buffering que tradicionalmente afetam a experiência de entretenimento.

App tpPLC e utilitário de Powerline

A app tpPLC foi desenvolvida pela TP-LINK e está disponível para dispositivos móveis com iOS e Android. Conferem aos utilizadores a capacidade de acederem e gerirem de forma conveniente um abrangente conjunto de definições de rede, assim como de controlarem as diferentes funções a partir de qualquer dispositivo móvel. Estas tarefas podem ainda ser desempenhadas usando o utilitário nativo de Powerline em qualquer computador.

Marvin He, Country Manager da TP-Link, afirma: “o nosso novo kit Powerline é fácil de instalar e de configurar. Ao assumir as definições da rede existente, elimina o complexo processo de configuração manual de SSID e palavra-passe e reduz o tempo de instalação. Além disso, garante uma ligação de alta velocidade estável e segura, ideal para os fãs de jogos ou de conteúdo multimédia que não querem fazer concessões de qualidade no streaming de vídeo ou de lag em jogos online”.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos