Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

SanDisk apresenta flash drive para iPhone e iPad
2016-01-19

A SanDisk Corporation apresenta a iXpand™ Flash Drive, permitindo libertar precioso espaço de armazenamento na memória do seu iPhone ou iPad com extrema facilidade de utilização.

Fotos e vídeos entopem frequentemente as memórias dos nossos dispositivos móveis e com razão: estes equipamentos substituíram em grande medida as câmaras fotográficas compactas e câmaras de filmar portáteis. Mas os iDevices não são simples repositórios de conteúdos de imagem e vídeo, alojando também contactos, aplicações, jogos e outros dados essenciais.

Com a flash drive iXpand com conectores Lightning e USB é fácil desocupar os seus dispositivos móveis, ou mover conteúdos entre equipamentos em movimento. E com a app iXpand Sync concebida para o efeito é também possível fazer cópias automáticas de fotos e vídeos na sua biblioteca de conteúdos para a drive quando a drive estiver conectada. Esta função torna a iXpand na sua nuvem pessoal, sem os riscos frequentemente associados ao armazenamento na nuvem.

Com a app gratuita é também possível reproduzir todos os populares formatos de vídeo[1] e ficheiros áudio armazenados na drive. E porque hoje em dia tudo o que tenha a ver com armazenamento de conteúdos exige uma forte componente de segurança, a flash drive iXpand permite que bloqueie o acesso a ficheiros no seu iPhone ou iPad usando uma password. Pode depois desbloqueá-los no computador ou usando identificação tátil.

A SanDisk iXpand™ Flash Drive está já disponível no mercado português através da Hama, numa versão com 32GB de memória, pelo preço de 80 €.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos