Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Sony apresenta câmara de vídeo HDV-V1E no Videoforum 2007
2007-03-15

No Videoforum 2007, que decorreu em Londres, a Sony partilhou as suas melhores práticas para gravar óptimas imagens de Alta Definição (HD) na câmara de vídeo profissional HDV-V1E, lançada em Setembro de 2006 e que começou já a ser enviada para a Europa.

“Com a sua capacidade de reprodução e gravação HDV, DVCAM e DV comutável e a sua grande variedade de opções de filmagem e funcionalidade operacional, quisemos ajudar os nossos utilizadores profissionais a obter os melhores resultados da câmara de vídeo para a sua produção,” afirma Stuart Reed, gestor de marketing de produto da Sony Europe. “Desde que expandimos a gama HDV com esta câmara de vídeo, temos estado extremamente satisfeitos com o volume total de equipamento HDV profissional e de consumo utilizado em todo o mundo, pois isto é uma indicação clara de que o HDV se tornou um dos formatos HD mais populares.”

Enquanto o sistema 3 ClearVid CMOS Sensor fornece melhor qualidade de imagem em vídeo HDV 1080/50i, a HVR-V1E também suporta a funcionalidade de varrimento progressivo 25p. A funcionalidade é ideal para produtores que queiram uma qualidade cinematográfica para o seu trabalho e adapta-se bem aos realizadores com um orçamento mais pequeno.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos