Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Sony lança o novo Sony Xperia Z5 Premium
2015-11-26

Decorreu ontem na Fnac dos Armazens do Chiado o lançamento do novo Sony Xperia Z5 Premium numa sessão cheia de glamour onde Cristina Ferreira, a embaixadora do equipamento, brilhou!

O novo equipamento foi apresentado por Cristina Ferreira que contou com a companhia de muitas outras caras conhecidas, nomeadamente, Marisa Liz, Paulo Pires, Fátima Lopes, Cuca Roseta, Chakal e Tâmara Castelo. A escolha da embaixadora foi definida pelo seu estilo clássico, alegre e descontraído," onde prima o glamour e elegância, sem medo de arriscar e de “brilhar”, que é a epítome deste novo modelo da Sony".

O novo smartphone premium da Sony destaca-se pelo seu design elegante, concebido com matérias-primas de elevada qualidade e acabamentos de excelência, com destaque para o seu acabamento espelhado.

O Xperia Z5 Premium é o primeiro smartphone 4K do mundo, onde os detalhes são representados com precisão para imagens mais naturais e com quatro vezes a resolução de Full HD, vívidas e nítidas.

Foi, desde o início, concebido como um equipamento de elevada performance – a sua memória interna de 32 GB tem capacidade adicional para um cartão microSD externo de 200GB, oferecendo ainda mais espaço para vídeos 4K, filmes e imagens.

O novo Sony Xperia Z5 Premium é, segundo a Sony, o primeiro smartphone do mundo que filma e reproduz em 4K.Sendo uma das apostas de Natal, a Sony terá, durante o mês de dezembro, o Z5 Premium à venda em exclusivo nas lojas Fnac com o PVP de 859,99€ ou 43€ por mês, durante vinte meses, sem juros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos