Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Fugoo é a primeira coluna Bluetooth do mundo com design intermutável
2015-11-04

A FUGOO, marca representada em Portugal exclusivamente pela Smartaudio, apresenta a primeira coluna Bluetooth do mercado que inclui um design intermutável de Corpo & Cobertura para oferecer ao utilizador numerosas escolhas de design, opções de funcionalidade e de montagem com níveis de resistência acrescidos.

O conceito é simples: uma vez adquirida uma das versões da FUGOO pode “vestir” o dispositivo com qualquer outra das suas coberturas intermutáveis: STYLE, SPORT e TOUGH. Todas as versões são baseadas na mesma resistente coluna Bluetooth com 6 drivers acústicos para um som a 360º e um total de 40 horas de autonomia numa só carga completa (sim, leu bem, 40 horas!).

A cobertura STYLE é uma inteligente combinação de sofisticação e durabilidade. Com linhas minimais e um look clássico, a FUGOO+STYLE enquadra-se de forma perfeita em qualquer decoração. A sua construção em resina com reforço de fibra e resistência à água garantem a proteção necessária mesmo quando o cocktail lá em casa se torna numa festa até altas horas. Esta cobertura está disponível num total de quatro cores: cinza, preto, vermelho e castanho.

Se em vez de elegância a situação pedir mais resistência no momento de praticar atividades desportivas, a cobertura de eleição é a SPORT. Seja a sua atividade predileta praticada dentro de água, na areia, na neve ou simplesmente na terra, a FUGOO+SPORT acompanha o seu estilo de vida ativo. A coluna FUGOO+SPORT foi concebida num material à prova de água, em resina com reforço em fibra e envolvida em borracha. Isto significa que pode cair, ficar molhada, saltitar ou deslizar sem danos.

Finalmente, a FUGOO disponibiliza também a cobertura TOUGH, que como a palavra Inglesa do seu nome indica, foi concebida especificamente para enfrentar as maiores adversidades. Alpinistas que nunca desistem, amantes da natureza e outros aventureiros encontrarão na FUGOO+TOUGH um sistema em alumínio sólido que estará lá para si quando cair uma e outra vez.

Com qualquer uma das versões, a FUGOO disponibiliza um sistema de montagem que permite levar a coluna consigo quer vá de bicicleta, prancha ou tenha apenas um poste por perto – ou basicamente tudo o que tiver à disposição!

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos