Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

ASUS lança linha ZenPad em Portugal
2015-10-28

A ASUS apresenta em Portugal a sua linha de tablets ZenPad, disponível em três tamanhos - ZenPad 8.0 (Z380C) de oito polegadas e ZenPad S 8.0 (Z580C) com a caneta Z Stylus opcional, ZenPad 10 (Z300C) de 10 polegadas e uma versão com teclado (ZD300C).

Os equipamentos contam com um ecrã HD IPS com um conjunto de melhoramentos visuais na suite exclusiva ASUS VisualMaster, que inclui ASUS Tru2Life e TruVivid. A tecnologia ASUS Tru2Life analisa cada pixel de uma imagem antes de a revelar e garante ajustamentos de contraste e de nitidez para melhorar a gama dinâmica. A ASUS TruVivid melhora a nitidez, a luminosidade e a resposta ao toque.

Os ZenPad são os primeiros tablets a integrar tecnologia DTS Premium Sound. O codec DTS-HD embutido disponibiliza som de alta fidelidade para todos os tipos de conteúdo multimédia e permite que os utilizadores reproduzam ou façam "streaming" de música de até 5.1 canais de som surround DTS para um sistema áudio externo. Inclui ainda DTS Sound Studio para transformar o áudio estéreo em som surround virtual.

O ASUS ZenPad permite ainda mudar de capa e usar capas personalizadas. Estas capas disponibilizam funcionalidades extras e novas opções de cor, mantendo todavia a linha visual do ZenPad. O acessório Zen Case está disponível com uma escolha de cinco cores diferentes – preto, branco pérola, azul aquático, laranja vibrante e metálico aurora - e conta com uma textura de pele, ligando-se ao ZenPad sem o tornar mais volumoso. A Power Case aumenta a autonomia do ZenPad, dando aos utilizadores até 15 horas de uso para que não seja preciso carregar a bateria e mantém o seu tamanho compacto. Já a Zen Clutch é um acessório de moda que conta com acabamentos em pele e está disponível em duas cores.

Os ASUS ZenPad já estão disponíveis em Portugal com PVP's recomendados a partir de 199 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos