Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Acer vence cinco prémios Japanese Good Design
2015-10-06

A Acer anunciou que cinco dos seus produtos foram distinguidos na edição de 2015 dos Good Design Award do Japão, nomeadamente o mini PC Revo One RL85, o notebook conversível Aspire R 11, o notebook 2-em-1 Aspire Switch 10 E, o monitor curvo para jogos Predator Z35 e o projetor LED K138STi. Este ano, os produtos vencedores da Acer destacaram-se entre mais de 3600 participantes e serão exibidos no Good Design Exhibition 2015 (G Exhibition) em Midtown Tokyo, a partir de 30 de outubro.

"As recentes distinções do Good Design Award são um reconhecimento da nossa procura incessante pela excelência no design para todo o nosso portfolio de produtos,” disse a propósito Maarten Schellekens, Vice President of Acer Global Marketing and Branding. “Com uma série de prémios de design provenientes de institutos de design de reconhecimento internacional, continuaremos a criar produtos inovadores que ultrapassem as expectativas dos consumidores, tanto a nível estético como funcional.”

“À medida que a indústria do PC deixa de se centrar na tecnologia para se centrar numa abordagem mais humana, a Acer investe o seu esforço em explorar e criar designs que os utilizadores realmente desejam,” comentou Seji Peng, Associate Vice President da Acer Industrial Design Business Unit. “A principal ideal por trás da nossa filosofia de design é que os produtos se enquadrem em múltiplos aspetos da vida, como um SUV com suficiente performance para desportos todo-o-terreno, mas que também é elegante para se conduzir para o escritório.”

Peng continua, “Para alcançar isto, cores, material e acabamentos desempenham um papel importante. Temos vindo a construir uma identidade de design Acer única com uma cor característica e palete padrão, juntamente com uma escolha distinta de materiais para permitir às pessoas escolher o design que se enquadra perfeitamente com o seu gosto e estilo de vida.”

Mini PC Revo One RL85

O por múltiplas vezes premiado[1] Revo One RL85 é um mini PC para a família que possui um design simples e elegante. Concebido para ser um centro de entretenimento para a família, o Revo One é grande em potencialidades sem perder o seu formato compacto. Este PC suporta até 6TB de armazenamento, até 4K de resolução de ecrã e saída áudio de 7.1 canais. Com a sua pequena pegada e forma discreta com curvas suaves, o Revo One poupa no espaço e cabe em qualquer canto da casa.

Notebook Conversível Aspire R 11

O Aspire R 11 com 11,6 polegadas é o mais pequeno membro da linha de notebooks conversíveis da Acer. Este notebook compacto tirar o maior partido de espaços pequenos graças à dobradiça única de 360 graus que permite convertê-lo de forma fluida em quatro modos para criar e partilhar. O Aspire R 11 possui uma tampa com textura tipo tecido e parte inferior criada através de um processo de gravação a laser para um exterior visualmente atraente e funcional que é resistente a riscos e oferece um manuseamento firme.

Notebook 2-em-1 Aspire Switch 10 E

Fino, leve e colorido, o Aspire Switch 10 E foi concebido para ser levado para as aulas, trabalho e estrada. Este dispositivo combina a experiência de um notebook e tablet Windows® num só equipamento flexível, enquanto a dobradiça Acer Snap Hinge™ 2 de segunda geração com design Guiding Plane permite uma fluidez excecional quando alterna entre modos. Um baixo centro de gravidade combinado com uma doca para teclado que pode ser elevada até 5 graus, permite uma escrita mais fácil e confortável.

Monitor Curvo para Jogos Predator Z35

O Predator Z35 é o primeiro produto dos monitores curvos para jogos Predator Z Series da Acer com NVIDIA® G-SYNC™. O seu painel Full HD (2560x1080) UltraWide de 35 polegadas com formato 21:9 possui uma curvatura de 2000R para experiências de jogo imersivas. Este monitor suporta também overclocking para uma taxa de atualização galopante de 200Hz, permitindo que os jogadores encontrem os seus inimigos antes que estes os encontrem e desfrutem de curvas perfeitas na pista de corrida, possuindo ainda áudio poderoso com DTS® Sound, colunas 9Wx2 e tecnologia Acer TrueHarmony.

Projetor LED Portátil K138STi

Capaz de projetar uma imagem com 100 polegadas a apenas 1,7m de distância da superfície de projeção, o Acer K138STi é um projetor LED short-throw portátil com todas as funcionalidades de entretenimento essenciais para desfrutar de cinema em movimento, mesmo sem um PC. Mais pequeno que uma folha A4 ou papel para carta, o K138ST possui espantosa portabilidade graças à bateria integrada e poderosas colunas estéreo com som DTS®. Equipado com o sensor de luz LumiSense+ da Acer, o K138STi pode otimizar automaticamente o brilho e saturação baseado nas condições da luz ambiente e conteúdo, característica ideal quando o leva de um lado para o outro.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos