Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Acer anuncia a sua linha de PCs Windows 10 para o Regresso às Aulas
2015-07-31

A Acer anunciou a sua linha Windows 10 para o Regresso às Aulas, incluindo os notebooks E Series que estão já disponíveis para compra e serão distribuídos na última semana de agosto. Ideais para estudantes, utilizadores domésticos e pequenas empresas, estes notebooks incluem desempenho sólido e design sofisticado.

“A Acer está satisfeita por poder oferecer uma vasta gama de produtos com o Microsoft Windows 10,” disse a propósito Jaume Pausas, Marketing Manager na Acer Ibérica. “A nossa capacidade de oferecer uma experiência de utilização sem problemas em múltiplos dispositivos – notebooks, tablets e smartphones – é algo que os clientes vão adorar.”

Os novos notebooks E Series possuem áudio otimizado e capacidades de voz que maximizam a experiência da assistente digital pessoal Cortana. A tecnologia Purified.Voice da Acer mostrou em testes no laboratório melhorar a exatidão do discurso até mesmo com altos níveis de ruído ambiente. A tecnologia TrueHarmony da Acer, uma combinação única de hardware inovador e design de software, oferece áudio real e leva o entretenimento a outro nível, dando vida a filmes, oferecendo à música uma nova dimensão e tornando os jogos mais imersivos e realistas.

Os Acer E Series estão disponíveis em vários tamanhos, com ecrãs de 15,6 polegadas ou 17,3 polegadas e numa variedade de cores. Eles incorporam os mais recentes processadores Intel, gráficos NVIDIA® GeForce® 940M series com VRAM DDR3 dedicada ou gráficos duplos AMD Radeon™ R7 e R5, e opções de armazenamento até 16GB RAM e 2TB HDD / 1TB SSHD. A tecnologia MU-MIMO oferece desempenho 3 vezes mais rápido com ligado a um router 802.11ac (1). Adicionalmente, uma nova funcionalidade BluelightShield reduz o cansaço da vista ao diminuir as emissões da luz azul.

Os primeiros modelos da E series possuem Windows 10 e estão já disponíveis para compra.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos