Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Samsung Gear VR Innovator Edition já está nas lojas
2015-07-17

No sentido de oferecer uma experiência de utilização ainda melhor e mais adaptada ao consumidor, com acesso a conteúdos verdadeiramente imersivos e alguns em exclusivo, a Samsung disponibiliza no mercado português o Samsung Gear VR Innovator Edition.

Gear_VR_Combination7Transportando o consumidor numa aventura a 360 graus, este equipamento, totalmente otimizado e compatível com o Samsung Galaxy S6 e Galaxy S6 edge, chegou para revolucionar a experiência tecnológica e virtual do consumidor.

Deste modo, o Samsung Gear VR para o Galaxy S6 e S6 edge começa a ser comercializado em Portugal e confere aos utilizadores a possibilidade de desfrutarem da experiência de realidade virtual da Samsung. Uma experiência verdadeiramente imersiva e cinematográfica, que possibilita uma visualização melhorada face à versão anterior, com a ajuda de um design ainda mais ergonómico e confortável.

Entretenimento Extraordinário: Otimizado tanto para o Galaxy S6 como para o Galaxy S6 edge, e graças ao seu visor de 5.1 polegadas Super AMOLED, o Samsung Gear VR Innovator Edition leva os utilizadores numa viagem por filmes de alta resolução, serviços Video on Demand (aluguer de vídeos) e fotografias agora visualizadas de forma inédita face aos meios tradicionais Samsung. Aposta no Conforto: A sua redução, em cerca de 15% no tamanho, torna o Samsung Gear VR Innovator Edition ainda mais confortável. As fitas ergonómicas redesenhadas permitem, não só, uma melhor distribuição de peso, bem como a ventilação mecânica, que contribui para uma ainda melhor experiência de realidade virtual.

Desempenho de Alta Qualidade: Uma capacidade de computação superior, aliada à qualidade gráfica melhorada, vão permitir aos utilizadores explorar as suas melhores aventuras em realidade virtual.

Compatibilidade USB: O Samsung Gear VR integra agora uma entrada USB, podendo estar em carregamento durante a sua utilização.

Ecossistema Robusto: Os conteúdos Samsung Gear VR estão disponíveis para download a partir da Oculus® Store (loja oficial da Oculus®). Os utilizadores vão encontrar uma seleção alargada de conteúdos de realidade virtual, incluindo jogos emocionantes, concertos, culinária, viagens e ainda um novo espectáculo do Cirque du Soleil®, Kurios com visualização a 360 graus.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos