Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

A Sony apresenta o leitor de Blu-ray™ BDP-S6500 melhorado com upscaling para 4K e Super Wi-Fi
2015-07-01

Da sua preciosa coleção de filmes para o mundo do entretenimento online: dê a todos os seus filmes um estímulo extra com o novo leitor de Blu-ray™ BDP-S6500 inteligente da Sony.

Se o leitor estiver ligado a um televisor compatível com upscaling Ultra HD 4K, os seus filmes serão ainda mais realistas. O poderoso processador de vídeo converte os sinais de vídeo padrão para uma resolução mais aproximada da resolução 4K (3840 x 2160) – quatro vezes superior ao número de pixéis do Full HD. Com mais de 8 milhões de pixéis, irá desfrutar de imagens com um elevado grau de pormenor, mesmo quando está mais perto do ecrã.

O BDP-S6500 adiciona uma nova dimensão ao entretenimento em casa com a sua entusiasmante e realista emissão em 3D. Ligue-se a qualquer televisor 3D e desfrute dos seus filmes no seu leitor Blu-ray 3D com uma fabulosa nitidez e realismo. Até os filmes 2D podem ser automaticamente aprimorados pelo 3D simulado, conferindo uma profundidade extra aos seus filmes favoritos.

Quer esteja a ver filmes através de CD ou DVD em HD ou vídeos na Internet em baixa resolução, o BDP-S6500 trabalha arduamente para lhe oferecer uma imagem e um som nítidos, perfeitos e cristalinos. A tecnologia de Redução de Ruído de Conteúdo IP Pro utiliza tecnologias inteligentes de redução de ruído da imagem tornando-a completamente limpa, enquanto o Otimizador de Realidade HD melhora as texturas e as cores pixel a pixel. O Pure Picture Control melhora o contraste para proporcionar uma imagem ainda mais realista, enquanto a tecnologia Super Bit Mapping trata da gradação das cores para que estas fiquem ainda mais maravilhosamente niveladas – perfeito para cenas como um suave pôr-do-sol, tantas vezes arruinadas por existirem "faixas" de cor.

A navegação e o streaming são rápidos e agradáveis graças ao avançado super Wi-Fi. O sofisticado design multi-antena integrado no leitor utiliza a tecnologia MIMO (Multiple Input Multiple Output – várias entradas e várias saídas), garantindo um sinal mais rápido, mais estável e sem interferências para oferecer um streaming sem falhas a partir de qualquer ponto da casa.

No interior do BDP-S6500, existe um poderoso processador dual core, que garante um funcionamento flexível, rápido e eficaz. As páginas Web abrem mais depressa, enquanto os filmes e os vídeos online são transmitidos de forma mais rápida com uma reprodução mais suave e um menor atraso de imagem. O menu de navegação é igualmente nítido e rápido, levando-o diretamente até onde está o grande entretenimento em vez de ficar à espera que as coisas aconteçam.

Os filmes e os vídeos não têm apenas uma boa imagem, como também um excelente som. O Otimizador de Música Digital combina três tecnologias de áudio Sony para diálogos, filmes e músicas envolventes. O DSEE (Digital Sound Enhancement Engine) trabalha com o Dynamic Range Recovery e o Advanced Auto Volume para restaurar pormenores perdidos do áudio comprimido, aumenta a gama dinâmica e evita saltos bruscos no volume.

O novo leitor Blu-ray™ BDP-S6500 da Sony está disponível com um PVP de 158€.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos